sábado, 18 de fevereiro de 2012

I FÓRUM NORDESTINO DE ENFERMAGEM 
 
Será um espaço reservado para o aprimoramento da profissão da Enfermagem em todos os seus níveis, através de palestras, mesas redondas, mini cursos e apresentação de trabalhos científicos.
Em um amplo, confortável e seguro espaço no Centro de Convenções de Natal, principal palco de eventos nacionais e internacionais da Capital Potiguar, com capacidade para mais de 7500 pessoas, com uma excelente vista para a praia de ponta negra e para o Morro do careca, o evento abordará uma temática atual, possibilitando um rico debate sobre: A enfermagem e seus avanços no cuidado ao paciente grave.
O I Fórum surge apoiado por diversas entidades profissionais e estudantis como a Associação Brasileira de Enfermagem, através da seccional do Rio Grande do Norte, do Conselho Regional de Enfermagem – COREN-RN e do centro acadêmico de enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Este evento será o palco de aprendizagem e muita integração, onde os mini cursos abordarão temas atuais com ministrantes nacionais, passando aos participantes aprendizagem e capacitação.
Para finalizar, um grande Show de Encerramento promete contagiar a todos, com o Forró de DORGIVAL DANTAS, a Tradição do Paraíbano Forró Pé de Serra e o Ache da badalada banda The Frois.
Natal e toda sua beleza esperam você. “Vem Pra Natal Vem”!!!

Informações:  http://www.nordestinodeenfermagem.com.br/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário